Quem Somos

Tássio Ferreira é natural de Salvador – Ba (1989), DRT-Ba 3658, Mestrando em Artes Cênicas pelo PPGAC/UFBA, Pós-Graduado em Arte na Educação pela FAAC, licenciado em Teatro pela Universidade Federal da Bahia. Ator, Diretor Artístico da Companhia, Dramaturgo e Professor de Teatro. Diretor Artístico e fundador da Companhia de Teatro Hedônicos no ano de 2008.
Tem em sua formação o curso de Extensão de Iniciação a Dramaturgia – Grupo Dramatis de Teatro (CNPQ/UFBA), ministrado pelo Prof. Dr. Marcos Barbosa, e o curso de Extensão de Iniciação a Dramaturgia do Teatro do Absurdo, ministrado pelo Prof. Ms. Uendel de Oliveira (PPGAC/UFBA) no ano 2009.  
            Como Dramaturgo, escreveu as peças: Cipriano (peça que integrou o Mini Festival de Dramaturgia (Org. pelo Prof. Dr. Marcos Barbosa) – Quatro Cravos para Exú – Janeiro de 2010, com a publicação do Livro de igual título, no Teatro Gamboa Nova); Campo de Concentração (Cia. de Teatro Hedônicos, 2009), O Mesmo Espelho (2008), Vassoura Atrás da Porta ou Quarto Número Nada (Resultado do Curso de Extensão em Dramaturgia do Teatro do Absurdo, 2009), Virgínia (2010), Interlúdio (2010), O Rei Épico, A Rainha Lírica e sua filha A Dramática (2011), Porta Pro Infinito (2011) e 1 X 1 (2011).
           Como ator, seus últimos trabalhos foram: Abajur Lilás (Direção de Jhoilson de Oliveira), ano de 2010; Quanto Custa um Homem? (Direção de Luiz Marfuz), ano de 2009.
Participou dos seguintes cursos de formação de ator: A Biomecânia de Meyerhold, ministrado pela Profª. Drª Maria Thaís (ECA/USP), 2009; Mímica Corporal Dramática, realizada pelo MIMUS, 2009; Em Busca de uma Dramaturgia Física (Grupo TATO – Criação Cênica/ Fiac), ano de 2008; Musicalidade do Ator em Ação, ministrado pela  Profª Drª Jacyan Castilho (Vilavox), 2008. 





 
Consa Ferreira

Atriz desde 1993. No Teatro tem no curriculum o Prêmio Braskem de Teatro de melhor espetáculo com a peça: A Revolta dos Brinquedos. Atuou também nos seguintes espetáculos: Cipriano, Campo de Concentração, Álbum de Família, As Quatorze Obsessões de Nelson Rodrigues, A Próxima Vítima, Ida ao Teatro, Intimidade, Separação, Poesia Viva, Pouco Amor Não É Amor, O Sapato Apertado, Vida e Morte de Lampião, dentre outras. Como aderecista trabalhou para EP Produções e para Escola de Teatro da UFBA. Fez trabalho em cinema e na música trabalhou como Produtora Musical nos estados: Bahia, Sergipe, Pernambuco, Tocantins, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.


               


Fernando Campos

Ator e cenotécnico. É natural de Salvador – Ba. Bacharelando em Direito. Fez Curso Livre do Sesc – Ba, Curso Livre do Sesc – RJ, Curso Livre da Escola de Teatro da UFBA. Atou nos espetáculos: Vassoura Atrás da Porta ou Quarto Número Nada, Campo de Concentração, Comédia, Sem Drummond, Pouco Amor não é Amor, Boca de Ouro, Rasputim, Perdidos.






 
Mabelle Magalhães 
 

Atriz, Co-Fundadora e Produtora da Companhia. Licencianda em Teatro pela Escola de Teatro da UFBA. Atuou nos espetáculos: Cipriano, Abajur Lilás, Vassoura Atrás da Porta ou Quarto Número Nada, As Bacantes, O preconceito Vencido (Cia. de Teatro de Braga Portugal), As aventuras de Carluxo e Recicláudia, Sem Drummond, O homem, a mulher e a Flor, Com Castro Alves, A incelença, A revanche de Santo Antônio, Rapidinhas de Amor, Tatá, no reino do Cala já.